sexta-feira, maio 19, 2006

o câncer segue as regras do caos. o mundo está doente.



Céus !!!
Este Brasil está contaminado pelo crime !
Há um surto de masculinidade. Revólver e tantas outras armas têm um formato que lembra o órgão genital masculino.
Precisamos de um Brasil mais feminino. Não estou fazendo nenhuma menção ao feminismo. Também acho o feminismo uma maneira machista de viver.
Geralmente são atribuídos à mulher a bondade, amor, serenidade, paz. Tudo isso é o que se roga.
A tendência é piorar.
Atrocidades, violência de todos os tipos, crimes virtuais, política de merda, serão cada vez mais aperfeiçoados (teoria evolucionista de Darwin cabe aqui) e psicólogos e psiquiatras terão de ir cada vez mais à público explicar tais aberrações como foi com o caso de Suzane Von Richthofen e de outros crimes aberrantes.
O mundo está doente. Os espertos fazem sua fortuna com isso.
Nos EUA já existem prestadoras de serviços com o intuito de se fazer extravasar a loucura alheia. Paga-se muito para se ter o prazer de ser seqüestrado e torturado. Vi isso num documentário de tv fechada.
O que uma pessoa com distúrbios não faz para satisfazer seus mais secretos desejos ? A violência (física, psicológica) está se exteriorizando de uma maneira incontrolável. Qual o motivo ? Hoje em dia, qualquer motivo é motivo. O planeta parece que está sendo pressionado por um rolo compressor.... o medo, desamor, violência está poluindo o mundo.
Pessoas agem de uma forma como se estivessem sonâmbulas .... enfim. Existe muito a dizer, porém, silêncio da indignação fala mais alto.

Ao menos tenho que colaborar para manter minha própria (in ?) sanidade, isso já é um grande passo para colaborar com o mundo.

Um texto um tanto pessimista.

Nenhum comentário: