sexta-feira, junho 30, 2006

Ai Ai vida... nascer...


Tudo se encaixa e se fecha para formar uma só construção. Tudo o que está acontecendo é parte do que está por vir. Tudo é necessário apesar de ser desnecessário.
Me enjôo da vida monótona e também desse mundo "moderno". Não consigo seguir uma linha reta pq acho monótono. Talvez seja por isso que ainda não tenho um rumo certo. RRRR
Dificilmente eu tenho tédio pq amo a minha companhia, mas, o que eu queria era não ter nascido. Não estou depressiva também, mas, é uma visão meio pessimista do mundo, das pessoas... eu tenho às vezes. Quanto a minha vida, é tudo obscuro.
rR rR rR rR rR rR
Viver é complicado. Tem horas que eu acho um tremendo egoísmo pôr um filho no mundo. É a materialização da vaidade. De repente você nasceu pra "amarrar" um alguém. De repente você nasceu simplesmente pq o aborto não deu certo; porque não existiu a coragem de te abortar. De repente você nasceu pra ser uma boneca de luxo e de enfeite, um mimo. De repente você nasceu pra tentar trazer o encanto de volta ao casal. De repente você nasceu pra ter pais não-biológicos. De repente você nasceu pra ser vendido e dar lucro; porque a família cobrou dos pais um neto ou um herdeiro. De repente você nasceu porque era pra ser assim né... Pode ser que o motivo do teu nascimento é o de vc descobrir a cura da AIDS, mas gente sempre nasce com o intuito de satisfazer a vaidade de alguém e conseqüentemente satisfazer a sua própria vaidade.Se desse pra perguntar antes ao filho se ele quer nascer e respeitar a decisão dele, seria bom! Mesmo assim quero ter um filho... hehe. Que ironia. E deve ser a coisa o momento mais iluminado de uma mulher.
Tomara que um dia a gente possa ser feliz...

E já que você, eu, nós, nascemos:

"Brilhar pra sempre
brilhar como um farol
brilhar com brilho eterno
gente é pra brilhar
que tudo maisvá pro inferno
este é o meu slogan e o do Sol"

_Poema de Maiakovski_

Nenhum comentário: